Preview Mode Links will not work in preview mode

Um pai psiquiatra (Dr. César de Moraes) e um filho produtor (Lucas Kahanek) exploram semanalmente os temas mais importantes e interessantes da mente humana e da saúde mental, com leveza, ciência e humor.

Nos siga também:
no Instagram
no facebook

May 25, 2020

Você já teve um pensamento de novo e de novo, em um loop infinito? Neste episódio, analisamos pessoas com TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que vivem com isso, controladas pela própria ansiedade e suas ideias intrusivas.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 


May 18, 2020

A Síndrome do Pânico afeta milhões de pessoas. Durante os ataques, é comum achar que você está enlouquecendo ou até morrendo. Neste episódio, discutimos a síndrome com experiências pessoais e clínicas, abordando da biologia até a espiritualidade.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande...


May 11, 2020

Impulsividade, ataques de raiva, mudanças súbitas no humor, insegurança exagerada, vontade de quebrar todos os belos vasos da casa. Aguenta coração.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome e cidade. também nos siga no Instagram:...


May 4, 2020

Saber no que o Ken Humano está pensando te atormenta a noite? Quantas horas se editando no Photoshop são saudáveis? Estes e outros segredos serão revelados.

 

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome e cidade. também nos siga no...