Preview Mode Links will not work in preview mode

Um pai psiquiatra (Dr. César de Moraes) e um filho produtor (Lucas Kahanek) exploram semanalmente os temas mais importantes e interessantes da mente humana e da saúde mental, com leveza, ciência e humor.

Nos siga também:
no Instagram
no facebook

Mar 30, 2020

As diferenças entre as pessoas são positivas para o todo. Como podemos implementar um sistema onde ninguém fique para trás?

Neste episódio temos a presença da ilustríssima colecionadora de títulos Sônia Rodrigues, Presidente do CIAPRE (Centro de Investigação da Atenção e Aprendizagem), vice-presidente da...


Mar 25, 2020

A saúde mental é abalada e sensibilizada em tempos de crise, como o que estamos vivendo nesse momento ao redor de todo o globo devido a pandemia do COVID-19. Nesse episódio informativo, damos inúmeras dicas e recomendações profissionais de como mantê-la. O foco é estar bem.

Estamos aqui para você!! Caso...


Mar 16, 2020

De cafeína a benzodiazepínicos, passando por pílulas da felicidade e psicoestimulantes... Existem muitos jeitos modernos de você se ferrar achando que é um alquimista. Nesse episódio sobre automedicação e abuso, chegamos ao fundo dessas questões.

Fale conosco! (sério). Caso tenha algo a nos contar em...


Mar 9, 2020

O futuro está sempre ali, próximo ou distante, mas nunca fácil de ver. Nesse episódio, prevemos o amanhã e discutimos como deveremos agir no futuro para fazer o máximo de seus desafios.

Para ajudar nessa tarefa impossível, convidamos Lidiane Oliveira, doutora em química (a ciência da transformação!),...


Mar 2, 2020

É guerra!!! Quando o assunto é a briga de gerações em que todos passamos, a única salvação é dançar funk até o fim dos tempos. Ou ouvir Beatles.

Fale conosco! (sério). Caso tenha algo a nos contar em relação a psiquiatria ou ao podcast, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu...