Preview Mode Links will not work in preview mode

Um pai psiquiatra (Dr. César de Moraes) e um filho produtor (Lucas Kahanek) exploram semanalmente os temas mais importantes e interessantes da mente humana e da saúde mental, com leveza, ciência e humor.

Nos siga também:
no Instagram
no facebook

Jul 27, 2020

Até que extremos podemos forçar o corpo para buscar a aparência que queremos? No episódio de hoje discutiremos a capacidade humana de se enquadrar em padrões estéticos (mesmo que leve a morte).

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, ou caso queira falar sobre o podcast, nos mande um áudio para o...


Jul 20, 2020

Comer sem limites é um sintoma de um grande vazio na alma? Padrões estéticos? Economia consumista? Neste episódio, atacaremos o tópico da compulsão alimentar e da bulimia, e como readocicar a vida.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu...


Jul 13, 2020

Em 1977, dois psicólogos criaram um modelo para entender e vencer vícios e grandes dificuldades. Continuando o tema de como lidar com perdas, apresentamos esse modelo e outras estratégias.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome...


Jul 6, 2020

Perdas, todos sentimos e sentimos no fundo da alma. No episódio de hoje discutimos a melhor forma de lidar com alguns dos momentos mais difíceis da vida.

Estamos aqui para você!! Caso precise de ajuda, nos mande um áudio para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome e cidade. Nos siga também no Instagram:...