Preview Mode Links will not work in preview mode

Um pai psiquiatra (Dr. César de Moraes) e um filho produtor (Lucas Kahanek) exploram semanalmente os temas mais importantes e interessantes da mente humana e da saúde mental, com leveza, ciência e humor.

Nos siga também:
no Instagram
no facebook

Jan 28, 2021

É possível, durante o sono, perceber que você está sonhando e tomar o controle da situação? Como? O que a ciência diz sobre isso? No episódio de hoje temos uma discussão sobre os variados estados de consciência durante o sono, com um conflito marcante de ideias. Nos siga também no Instagram!


Jan 21, 2021

Qual será a melhor estratégia para sair da zona de conforto? Na segunda parte do nosso episódio sobre mudanças listamos ações e táticas para atingir uma mudança real de atitude, hábitos e vida.


INTERAJA COM A GENTE!! Mande-nos um vídeo para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome e cidade para o...


Jan 14, 2021

Retomando as pesquisas iniciadas a décadas atrás, vemos um renascimento de substâncias taboo que curam tanto mente quanto alma. Na segunda parte do episódio com Chris, focamos nossa discussão na natureza da consciência em si, entre outros tópicos.

Dr. Christiano Giometti é muitas coisas. Psiquiatra pela...


Jan 7, 2021

É possível mudar suas atitudes? Seus hábitos? A vida? No episódio de hoje vamos discutir a natureza da mudança real e como implementá-la.

INTERAJA COM A GENTE!!

Mande-nos um vídeo para o Whatsapp 19992198987 em conjunto com seu nome e cidade para o quadro "Manda a Ver ou Sai fora BB". Nos siga no Instagram!